Assinatura RSS

Esmaltes Impala – Royal e Verde

Publicado em

Olá meninas

Hoje eu vou mostrar dois esmaltes que pra ser sincera eu nunca vi na unha de outras pessoas, salvo em casos de nails arts.
Os esmaltes de hoje são o Royal e o Verde da Impala. Então vamos às cores!
Verde ImpalaO fatos iluminação e tremedeira da fotógrafa (moi) não entram em questão ok?!?!?!? Hehehehe, mas anyway….. Como pode- se notar pela foto a cobertura do esmalte é tipo insatisfatória passei 3 mãos e ele ainda sim não cobriu o que deveria cobrir. Não sei se é pelo fato de eu já haver colocado diluente nele, mas…
A secagem dele é rápida e quando fui remover minha mãe não ficou parecendo a de uma marciano (toda verde) o que também não significa que ele saia com uma facilidade incrível. Enfim, prefiro aconselhar apenas para quem gosta mesmo de nail arts ou para quem consegue e a proeza de ficar a semana toda com o mesmo esmalte (coisa que eu não consigo de forma alguma hehe)
Agora vamos para o próximo meninas? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm!!!!!

Royal – Como já foi mencionado anteriormente a qualidade fotográfica não entra em questão Ok meninas ?!?!?!?! (Bricadeirinha eu sei que sou péssima fotografa hehehehe). Mas enfim…. passar esse esmalte pelo menos pra mim foi uma verdadeira saga, como já mencionei antes a iluminação do meu quarto não é uma das melhores portanto eu passava uma mão olhava e ele parecia estar lindo quando eu saia do quarto e ia para a iluminação natural Oh my God virara uma caca total. Resumindo, passei exatamente 4 mãos desse esmalte até ele cobrir totalmente a unha. Mas o pior estava por vir, a hora de retirar, meu Deus do Céu aí foi que começou a verdadeira saga. Ele aprece uma tinta, muito parecido com o preto da Impala quando você tira da unha sua mão inteira fica da cor do esmalte. Quando olhei para a minha mão ela estava simplesmente azul (me senti um Avatar hehehehe, ou seria Smurfet?!?!) Então… se alguém tiver alguma experiência com algum desses esmaltes que foi mais satisfatória que a minha Please mandem pra mim e eu posto aqui no blog.
Bom girls por hoje é só inté amanhã gatas!!!
Bjus da Gi

 


Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

