Assinatura RSS

Esmalte Balada – Mohda

Publicado em

Hello Mocinhas!!!!!!!

O esmalte de hoje é um que eu tenho há pelo menos uns 6 meses e pra ser bem sincera eu usei pouquíssimas vezes, mas confesso que as vezes que usei foram em unhas postiças hoje foi a primeira vez que usei nos meus cotocos .
O esmalte é o Balada da marca Mohda. Essa marca apareceu no mercado de esmaltes em 2008, e possui um precinho bem bacana, cerca de no máximo 1,50 em algumas lojas .

So…vamos aos “dados técnicos” hehehehehehehe, a aplicação do esmalte foi bem fácil, com duas camadas ele cobre a unha perfeitamente mas como eu sou chata kk resolvi arriscar uma terceira o tharammmmm ficou perfeito. Esse brilho que dá pra ver nessa foto suuuupeeeeerr beeeemmm tirada é do próprio esmalte nem passei top coat muito menos óleo secante. Secou super rápido e nem fez as malditas bolinhas kkk.
Super recomendado, uma cor que está bem na moda com ótima qualidade e o melhor de tudo com um precinho super amigo.
Bom meninas por hoje é só espero que gostem
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. >Adoramos as cores da Mohda,mas essa é a única marca que ainda não encontramospor aqui..Bjus!hd-unhasecores

    Responder
  2. >é uma cor muito linda!!bom saber que não faz bolinhas, uma boa escolha pra quando eu encontrar Mohda por aqui!!Beijos!Lalí

    Responder

Deixe uma resposta

