Assinatura RSS

Tendência: Unhas Stiletto

Publicado em

 

Olá mocinhas!!!!!
O post de hoje é dedicado a uma tendência, na verdade eu nem acredito muito que isso vá vingar aqui por terras tupiniquins, porém entre as gringas principalmente as celebs já faz o maior sucesso. Do que eu estou falando…? Das Unhas Stilleto, mas o que é isso? Talvez vocês já devem ter visto por aí porém não estão ligando “o nome à pessoa”. Unhas Stilleto não se trata de alguma técnica de esmaltação, nail art, tratamento, nada disso. É uma nova técnica de corte das unhas. Pra ser bem sincera eu não achei nada que me revelasse de onde e como surgiu essa tendência de unhas mas confesso que não gostei muito aliás eu não gostei nada. O modelo consiste em unhas extremamente compridas (em cotocos iguais aos meus é inimaginável) e com um corte que lembra muito um triangulo, ou seja você deixa as pontas dela bem pontudas e afiadas, nos EUA já é praticamente moda e nas terras orientais como Japão também. Bom se tratando de moda e tendência tudo é muito relativo. Então vou mostrar o que são.
Ladies and Gentlemen with you Stiletto Nails
Eis aí as duas celebrities que adotaram o estilo Sitletto, Lady Gaga and Fergie. Na Lady Gaga eu até achei que ficou bem legal sei lá acho que combinou com ela com o formato dos dedos,as unhas longas independente do comprimento, ah sei lá combinou e ponto heheheheh. Já na nossa amiga (intima né) Fergie acho que não combinou nada, achei um tanto quanto estranho, acho que pelo fato das unhas dela serem bem espalhadas (largas) e o comprimento não colaborar muito.
Se tratando de Rihanna desde que a vi pela primeira vez me pergunto se essas garras são dela ou são postiças, mas esse não é foco de hoje então let’s go….
A mão dela no sentido de largura dos dedos s das unhas são super parecidos com os da Lady Gaga, até mesmo a unha estreita e longa ,mas confesso que não achei muito legal esse estilo nas unhas dela. Não sei porque mas não gostei prefiro elas quadradinhas ou quadradonas já que ela tem as unhas imensas hehehehehe.
Bom meninas aí vai uma outra imagem com outros temas para unhas Sitletto para deleite e avaliação de vocês
Conforme dito eu adorei nas unhas da Lady Gaga, mas pensando pelo lado prático e crítico da coisa, não acredito mesmo que essas unhas sejam algo prático de se manter, imaginem só, as unhas quadradas, as vezes devido às pontinhas que ficam nos cantinho já dão um certo trabalho para manter pois são mais fáceis de quebrar , e quando lasca na lateral é preciso correr para lixar para não “perder” a unha inteira, e não interferir no comprimento dela. Agora imagine se a ponta dessa unha enrosca em algum lugar, creio que não há salvação.
Sem contar que esse tipo de unha eu acho simplesmente nada funcional, imagine só digitar, mexer no controle remoto da tv, sem contar que ao menor descuido pode-se machucar.
Bom meninas é isso, deixo a critério de vocês as avaliações e se alguém se atrever a utilizar este modelo de unhas PLEASEEEEEEEEEEE me mostre.
Bom Sábado for all
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. eu roou unhas mais sempre quis ter aunha grande para poder pintar
    eu pinto as unnhas do mesmo jeito só que eu que eu não queria a unha desse jeitp não eu queria a unha quadrada eu sou apaixonada por esmalte !!! e adorei Gigi.

    Responder
  2. >não curto essa moda, dá medo de perder a unha toda quando quebrar! /pavoradorei o seu blog e to te seguindo =)bjosBellehttp://www.esmaltismo.blogspot.com

    Responder

Deixe uma resposta

