Assinatura RSS

Boas Notícias

Publicado em

>

Olá Meninas!!!!!!
O post de hoje é bem rapidinho e na verdade é pra dar um boa notícia pelo menos eu acho. A partir de agora temos cum contato direto entre As Coisinhas da Gigi e vocês. Como vocês sabem o blog por mais que seja escrito por mim na verdade é  feito por vocês, se vocês não mandarem críticas, sugestões perguntas  não há como esse espaço existir. Na verdade eu já tinha postado ele porém o número de contatos cresceu um pouco mais então estou postando novamente.
Agora o blog possui email, flickr, twitter, msn ( é meu bem hehehehehe), comunidade no Orkut. Tudo pra vocês interagirem mais e mais com as nossas coisinhas.


Email das nossas coisinhas: coisinhasdagigi@yahoo.com
Flickr das nossas coisinhas: http://www.flickr.com/photos/coisinhasdagigi/
O Messenger possui o mesmo email do blog, portando ao digitar o email citado acima no campo de add do MSN vc estará add o Coisinhas.
Bom meninas por hoje é isso, sem esmaltes e sem swatches pq o tempo tá corrido mas fiquem calmas que eu to preparando coisinhas bem legais pra vocês
Boa segundona para  todaaaaaaaaaaaaaaasssssss vocês e não esqueçam de comentar e fazer parte desse cantinho tão nosso heim!!!!!!!
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. >Fim de ano é sinonimo de correria mesmo flor.Fiquei feliz que tenha gostado e apareça sempre que quiser, e opine também vamos fazê-lo juntas.Bjus da Gi

    Responder
  2. >Gigi desculpe a demora em visitar seu cantinho. Tenho entrado pouco na internet por causa das correrias do fim do ano. Mas amei e prometo voltar sempre, viu?Beijinhos

    Responder

Deixe uma resposta

