Assinatura RSS

Satisfação!!!!!

Publicado em

Olá meninas!!!!!!

Bom o post de hoje, agora é bem rapidinho. Na verdade eu só estou passando pra dar um “ar da minha graça” pra vocês.
Sei que tenho andando em falta com vocês, desde terça feira não rola nenhum post pra vocês. Mas agora estou de volta e com a corda toda.
Essa semana foi um pouco tensa, houve um falecimento na família, em seguida, tive que correr para marcar alguns exames médicos para a minha vovó (que já é idosa),prima adolescente que veio passar férias na minha casa e a correria do dia a dia que também não ajuda muito.
Mas agora está tudo tentando voltando ao normal. E eu estarei novamente aqui todos os dias.
Mas não pensem as senhoritas que fiquei totalmente fora do nosso cantinho. Estive fazendo swatches pesquisas e preparando algumas coisinhas pra vocês.
Aguardem pois logo teremos bastante coisas legais, estou preparando uns posts sobre as festas e as cores legais para usar.

Bom meninas é isso até mais.
I’m so sorry again!
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

