Assinatura RSS

Unhas Louboutin

Publicado em

 

Oi gentcheee!!!!
O post de hoje se dedica à mais uma tendência, nem é uma coisa tão nova assim, eu já vi pipocando em alguns programas de beleza etc e tals. Mas somente hoje tive tempo, unha e coragem para testar e para minha surpresa até ficou legal. Pra poder fazer essa swatches coloquei unhas postiças porque as minhas pela enésima vez me deixaram na mão literalmente. Pois bem. Então Moças com vocês as UNHAS LOUBOUTIN!!!!

Pra quem não sabe Luboutin é uma grife francesa tecnicamente nova, sua primeira loja foi aberta em 1992 em Paris (claro né Der), por Christian Louboutin. Que antes de criar  a marca criou para marcas como Dior. Hoje Louboutin é o queridinho das celebridades das mais diversas estirpes na sua galeria de fãs estão Angelina Jolie, Victoria Bekham, Kate Holmes e a eterna princesa Lady Di. E o que tem demais nos sapatos dele que não tem nos outros, “simplesmente a sola vermelha”. The Dream!!!!!
Mas pesquisas à parte o que eu mais achei incrível é que muito antes de esse estilo de esmaltação de unhas surgirem os sapatos da grife estão tipo…. mega ligados aos nosso amados vidrinhos. A sola vermelha, assinatura da marca, surgiu por causa de um esmalte.
Segundo o próprio Christian, ele criou uma coleção onde a inspiração maior era a cor  porém quando recebeu a prova “física” de sua obra achou que faltava alguma coisa que tinha no desenho e não tinha no sapato em sí, e analisando o desenho viu que o que estava faltando era cor. Segundo ele uma menina que trabalhava com ele nesse momento pintava as unhas de vermelho, ele então mais do que de pressa pegou o esmalte e pintou a sola do sapato em questão. E daí para a eternidade foi criada a marca registrada de algo que é o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres.
Tá ok, Gigi, mas o que tem a ver com a gente essa grife além de surgir através de um esmalte. Como dito antes a nova tendência (ok, ok não é tão nova assim mas anyway) de esmaltação que consistem em você pintar as unhas de preto e a parte de dentro das unhas de vermelho, exatamente como nos sapatos Louboutin.
Não é lei você ter que pintar de preto e vermelho, pode-se testar várias outras cores e brincar a vontade. É que o clássico mesmo é vermelho e preto e também foi a única que eu testei.
Para fazer é simples (o que não quer dizer fácil) com o esmalte vermelho você vai pintando as parte interior das unhas sempre de baixo pra cima tomando cuidado para o vermelho não passar por cima do preto. Após pintar, pegue o palito de unha (aquele mesmo que usamos para limpar o excesso) e passamos com muito cuidado para  não borrar a unha para tirar o excesso e depois usando o palito com algodão e acetona remova todo o excesso dos dedos (essa é a parte mais chatinha com certeza). Depois é só desfrutar das suas unhas BAPHO por aí.
As marcas dos sapatos Louboutin são sola vermelha e saltos altíssimos, nas unhas é fundo vermelho e unhas super longas ( o que não significa que quem tem a unha mais curta não possa usar)

 

 

Com nail arts também fica bem legal, essa imagem eu tirei do blog naniusagi.blogspot.com

 

 

Tá aí mais uma idéia para vocês brincarem. Essa imagem eu tirei do blog makesthing.blogspot.com.

 

Mais uma ideia pra vocês brincarem meninas. Confesso que adorei esse rosinha!!!!!
Essa imagem eu tirei do blog revistanodiva.com.br. Todas inicadas pelo Google

 

Bom meninas é isso
Bom sabadão for all
Bjus da Gi

 

 

 

 

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. Amei eu tbm sou louca por esmaltes…..

    Responder
  2. >Oi..Eu adoOoro muito essas unhas Louboutin..acho um charme..e os calçados tb…Bjus!Danihd-unhasecores

    Responder

Deixe uma resposta

