Assinatura RSS

Coleção de Ano Novo Risquê

Publicado em

Oi meninas
O post de hoje é bem rapidinho (again😦 ) é mais para que vocês saibam que eu ainda estou viva. Mas ando absolutamente sem tempo. Aí hoje fazendo a minha mudança digital (me mudei do notebook do meu noivo pro meu computador que saiu do coma finalmente hehehehehehe) me senti ti po mega culpada por abandonar vocês dessa forma e eis me aqui para nosso papinho esmaltístico diário. Portanto let’s go girls!!!!!Fim de ano chegando (mas já???) aquela muvuca deliciosa de comprar, embrulhar, trocar presentes. Nos dias 24 e 31 cheirinho de comida gostosa na casa o dia inteiro, cabelo maquiagem roupa etc etc etc. Enfim toda aquela delícia que vem junto com o mês de dezembro. E as unhas????? Ai meu Deus que cor devo passar, o que significa a cor do esmalte. A Risquê justamente pensando nesse momento de promessas desejos e pedidos para o ano que tá gritando aí lançou uma coleção.

Na verdade não é bem uma coleção é um lançamento voltado para as pessoas que acreditam que a cor da roupa da maquiagem ou do esmalte interfere nas realizações do ano seguinte.  A coleção consiste em um blister contendo três esmaltes já tradicionais da paleta de cores  da marca com um pingente correspondente ao seu desejo. Até agora eu só encontrei 3 desses kits para  divulgação. Vou mostrar os kits e depois opino Ok gatissimas?!?!?!?!
Kit Paz: Como não poderia deixar de ser três esmaltes básicos que vem com um pingente em formato de pomba da paz.
Kit Paixão: Kit com 3 esmaltes vermelhos com nomes até que sugestivos mas que olhando de longe não mostram diferenças entre si (pelo menos nessa imagem) e o pingente é uma rosa.
Kit Amor: Como também não poderia deixar de ser 3 esmaltes rosinhas românticos que na hora nos remete ao amor sublime com um pingente em formato de coração.
Pra ser sincera eu não ainda não vi nenhum desses kits pra vender apenas pela divulgação da Risquê, o preço sugerido para cada Kit é de R$ 8,00. Agora irei as considerações finais.
Confesso que fiquei um tanto quanto decepcionada com essa nova coleção da Risquê, se tratando de natal e ano novo, todas as marcas de todos os seguimentos se desdobram para atrair mais e mais a atenção do povo aí a Risquê que é uma empresa tipo…. mega conceituada no mercado de esmaltes dá uma dessas. O quesito custo beneficio dependendo da região até compense (se o preço vendido for esse mesmo) mas ainda sim eles poderiam pelo menos  investir em cores novas.
Bom para quem não coleciona esmaltes ou que ainda não tem essas cores e não as encontre por aí (agora que não vai achar mesmo pois com toda certeza os avulsos irão sumir) essa coleção seja uma boa, mas para mim mesmo essa coleção não adianta muita coisa pois eu não sou muito fã de bijoux e já tenho esses esmaltes ( e não vou guardar os blisters né hahahaha).
Bom anyway, aguardo a nova COLEÇÃO deles ser lanças o que creio eu será apenas em  2011 mesmo.
Bom meninas fico por aqui
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. >Essas cores estão disponiveis sem o blister. São cores da Paleta de cores deles. A não ser que vc queira os pingentinhos.Obrigada pela visitaGi

    Responder
  2. >Também ainda não achei esses kits pra vender em Caxias do Sul/RS, mas vamos torcer pra chegar antes do ano novo né =PTô de olho nos vermelhos [nham]BjinhosCarolhttp://nagellackcarol.blogspot.com/

    Responder

Deixe uma resposta

