Assinatura RSS

Em manutenção!!!!!!

Publicado em

Oi amadas!!!!!

VOLTAREMOS EM BREVE NÃO NOS ABANDONE

Estamos trabalhando para ficar ainda melhor


Bom estou aqui para informar vocês que nos dias hoje (09/12/2010) e amanhã (10/12/2010) o Coisinhas da Gigi estará em processo de manutenção.
Como vocês sabem o blog ainda é um bebê e está dando o seus primeiro passos então estou colocando mais aplicativos, testando algumas swathes, e utensílios para unhas. Aguardando resposta de algumas parcerias… enfim. Como o fim de ano está aí minha vida virou uma loucura e estou um pouco sem tempo para me dedicar mais ao blog o que me deixa de coração partido…. Mas se der tempo o que eu creio que dê nem que seja de madrugada heheheheh eu coloco alguns links de sites e blog blaster legais pra vocês.
Eu tenho a maior parte dos posts meio que no estilo Frank Stein tenho fotos, fontes e afins  só está faltando tempo mesmo para montar tudo bunetenho pra vocês amadas.
Bom é isso espero que vocês não me abandonem e logo menos estarei aqui novamente.
Ah… podem mandar comentários críticas e sugestões, nessa fase é de suma importancia vocês darem opiniões para que o blog fique cada vez mais com a cara e do jeito que vocês querem.E os comentários irei responder todos (tbm quero ver alguma promo pro aniversário de um mês do blog)


Só… fico por aqui esperando anciosamente pra ver o primeiro post da nova fase das nossas coisinhas bombando na blogosfera.


Bjus da Gi



Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. >Oi..Linkei vc tb lá no blog..Bjus!Danihd-unhasecores

    Responder
  2. >Não esqueça de Deixar sua sugestão aqui. Será muito bem vinda e atendida!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: