Assinatura RSS

Pensando nas pequenas!

Publicado em
Olá Amadas!!!!

O post de hoje é dedicado aos pequenos, por mais que algumas de vocês ainda não tenham filhas, ou tenham meninos. Sempre tem uma priminha, uma sobrinha, uma amiguinha que adora colorir as unhas. Eu quando era criança mesmo roendo as unhas, o dia mais feliz era quando minha mãe ia fazer as unhas pois adorava pintar meus toquinho (não que hoje sejam muito maiores mas….) porém minha mãe nunca deixava eu vasculhar muito pois tinha medo de que as substancias contidas no esmalte pudessem prejudicar de alguma forma. Pois bem….
Pensando nisso, e no número de crianças que a cada dia que passa aumenta mais no sentido de pintar as unhas e até mesmo fazendo as unhas. Algumas marcas lançaram no mercado linhas de esmaltes e até de cuidados especiais para os pequenos.
A primeira que eu vi foi no blog Unha Bonita e era uma marca importada a Piggy Paint. Eles desenvolveram produtos não tóxicos, feito somente com produtos naturais, hipoalergênicos, com cores bem vibrantes que são as prediletas das pequenas. Além de esmaltes, bases e top coat, eles também possuem na sua linha de produtos removedor de esmaltes e adesivos para nail art.  Tudo especialmente desenvolvido para crianças.
O valor desses esmaltes de acordo com o site da marca é de $8,00, até $15,00.

Alguns esmaltes da Marca Piggy Paint
Agora falando de marcas nacionais a única que eu vi com uma linha destinada à crianças foi a Impala. A linha se chama Impala Kids. E pelo que eu pude ver no site da Impala, os esmaltes são a base de água e a remoção dos mesmo dispensa o uso de acetonas ou removedores podendo ser retirado com água e sabonete. Bem prático para quando a pequena pinta a unha de rosa pink e é dama de honra de um casamento hehehehehehe. Ainda nãi ví nenhum desses esmaltes para vender mas creio que o preço não deva passar dos R$5,00.
Banner Impala Kids
Outra marca que eu vi é a Mehreje, mas essa linha é mais voltada para as adolescentes. É a linha turma da Mônica Jovem. Alem de esmaltes há uma linha completa de cuidados para as unhas com alicates para cutículas No site da marca eu não consegui informações sobre composição dos esmaltes e afins.
Mas enviei um e-mail para a marca solicitando maiores informações. Também nunca ví os esmaltes para vender e confesso que ao procurar nas lojas, por produtos para unhas voltados para adolescentes não me mostraram a linha da turma da Mônica Jovem me mostram alicates da marca porém nada dessa linha.
Banner Coleção Turma da Mônica Jovem
Bom meninas e menininhas é isso aí.
Fico por aqui

Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

