Assinatura RSS

>Desafio dos Sete

Publicado em

>

Oi amadas, a Lalí do Blog Milhares de Esmaltes (Blog incrível ela é muito fofa) me mandou este desafio. Quero agradecer a Lalí pelo carinho e pela consideração. Vamos ver como me saio…. Let’s go girls! 
7 coisas para fazer antes de morrer
1- Ser dona do meu próprio negócio (relacionado à beleza)
2- Conhecer New York

3- Ter um canil para abrigar cachorros de rua

4- Ter um sitio pra fugir de Sampa todos os finais de semana hehehehehe

5- Comprar todos os sapatos que eu gostar sem me preocupar com o preço

6- Ter dinheiro suficiente pra gastar o quanto eu quiser!(Essa eu deixei da Lalí heheheh)

7- Conhecer a Terra do meu avô materno (Calábria- Itália)
7 palavras que eu mais falo (putz que difícil eu falo pra caramba kkkk)
1- Putz (ou a versão da palavra proibida pra menores kk)
2- Tipo…
3- Hã?
4- Trash
5- Cara!
6- Môôô
7- Mããããããe
7 coisas que faço bem
1- Reclamar (Sou muito reclamona)
2- Fazer as minhas unhas
3- Bordar (Vagonite e Ponto Cruz)
4- Falar (nisso eu sou mestre, sou pior que o burrinho do Shrek)
5- Cozinhar
6- Escova no meu cabelo
7- A coisa que faço melhor: Namorar heeeee
7 Defeitos
Sou…
1- Estabanada

2- Desorganizada

3- Impaciente

4- Mimada

5- Mandona

6- Ansiosa

7- Perfeccionista
7 coisas que amo
1- Meus pais
2- Noivo
3- Esmaltes
4- Música
5- Artesanato
6- Escrever
7- Pintar as unhas
7 qualidades
1- Amiga
2- Transparente
3- Leal
4- Comunicativa
5- Sei respeitar as pessoas
6- Sincera
7- Consciente
Repassando o desafio para 7 pessoas:

– Carol, do Carol’s Nagellack
– Priscila, do Duas Camadas
– Maysa, Lis, Naky, Raabe, Jéssica, e/ou Mary, do Esmalte e Ponto

-Verinha e/ou Amanda, do Febre de Esmalte

– Paula, Isabela, Katherine, Michelle e/ou Renata, do Cores de Esmaltes
-Ana Paula, do Cia do Esmalte
– Belinha, do Colorindo suas Unhas

Para ir direto para os blog indicados basta clicar no nome acima.

Mais uma vez brigadissímo à Lalí pelo carinho
Até mais gatas!
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Uma resposta »

  1. >ôh Gi, muito obrigada pelo carinho e por ter lembrado de mim! Fiquei agradecida!Muito obrigada pelo carinho http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

    Responder

Deixe uma resposta

