Assinatura RSS

Shopping Shopping Shopping

Publicado em

 

Meninas

Quem é que não adora fazer umas comprinhas??? Eu particularmente adoro. Me perco facilmente dentro de uma loja de cosmético e simplesmente adoro aqueles cestos enormes de esmalte que ficam na frente das lojas onde muitas vezes encontra-se cores lindas e que na maioria das vezes ninguém compra por não ser de uma marca tipo mega famosa. Nesses cestos também se encontram cores que poucas  pessoas compram mas para uma esmaltólatra é uma diversão só.
Pois bem no sábado que passou fui às comprinhas, aliás fui a uma saga, pois em época de fim de ano se atrever a sair de casa é literalmente uma saga, e para variar um pouquinho me perdi literalmente dentro de uma lojinha de cosméticos e comprei 10 vidrinhos para a minha coleção, a intenção original seria apenas comprar alguns esmaltes que faltavam na minha coleção porém não resisti, e fugi totalmente das metas e me joguei nos vidrinhos e outras cositas mas hehehehehe.
Compritchas da Gigi HHHHeeeeeeeeee
Para não fugir totalmente do propósito completei duas das minhas coleções, a coleção Transformadora da cor da Colorama, e a Coleção Artística da Colorama Também.
Tentei completar a coleção Acqua da Impala, mas devido à problemas que serão relatados em um próximo post não foi possível. Mas comprei alguns itens de cuidado para minhas mãozinhas. (gente essa lixa da Marco Boni é simplesmente tuuuuuuuuudo de bom. Praticamente faz milagres. Mas depois a gente conversa sobre ela que é simplesmente incrível.

Olha que fofo meus novo filhinhos….
Performance – Passe Nati
Cobertura Matte – Colorama
Fashion Luz – Mohda
Roxo Metálico – Colorama
Lagoa Azul – Impala
Splash * – Imapal (deu probleminha)
Reflexos Violetas – Colorama
Pink Luz – Mohda
Grená Luz – Mohda
Musical – Passe Nati

Deu pra perceber que já rola uma filinha de espera para swatches né…. logo menos voltaremos com as mesmas.

Bom meninas é isso fico por aqui
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. >Olá! Parabéns pelo seu Blog! Já estou lhe seguindo!Aproveitando também para divulgar os meus Sites…Siga-me também!http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)Abraços,Marta.

    Responder
  2. >Lindas suas compras… amei os 2 impalas!Tem desafio pra vc lá no blog, lindaa!BeijosLalí

    Responder

Deixe uma resposta

