Assinatura RSS

Misturinha Rosa Balinha

Publicado em
Olá meninas!!!!
Sabadão chegou  YUPIIIIIIII a loka, essa semana parece que se arrastou, aff. Mas enfim o post do fds é sobre a primeira misturinha by Gigi. Nunca fui muito adepta de fazer misturinhas, sempre achei que não tinha muita coordenação e criatividade para tal, sem contar que por puro desleixo probleminhas técnicos eu nunca lembrava de guardar vidrinhos pra fazer as misturinhas. Até que no ultimo domingo tudo mudou….

Ao terminar de fazer minhas unhas olhei para minhas caixinhas de esmaltes e tipo, nenhum deles se habilitou a piscar pra mim dizendo “Passa eu” loka e fiquei naquelas de … hã… é… então, não sabia o que passar e me lembrei de um degrade que tinha visto no Loucas por esmalte de azul, a técnica era simplesmente perfeita, misturar azul e branco e ir acrescentando o branco para dar as tonalidades mais clara do azul. Ok técnica perfeita encontrada, esmaltes a serem utilizadas também ok, só tinha um probleminha, eu não queria azul, eu queria rosa.
Utilizando toda a criatividade que eu possuo pensei “Ah é só trocar o azul pelo rosa”, e assim o fiz, mas ao chegar no final da esmaltação em nada se parecia com um degrade, e sim com uma descoordenação de cores total. Resumo, não gostei, e daí me veio uma blaster vontade de passar um rosinha tipo cor de bala, vasculhei os blogs e até achei uma misturinha bem legal que quem quiser ver é só clicar aqui mas ao ver o que sobrou do meu branco desanimei total. Aí na fúria despejei o resto do branco que eu sobrou no vidrinho do rosa e não é que saiu a cor que eu queria.
As cores usadas foram:
*Rosa Pink – Coleção Artística da Colorama (pode ser subtituida por qualquer rosa sem crises)
*Bianco Puríssimo – Risquê (Pode ser trocado pelo Branco – Impala, Branquissimo – Risquê e outros brancos)
Não usei nenhuma medida especial mas como o rosa era a cor base  da misturinha usei meio vidro e o branco eu fui colocando na base do olhomêtro até dar a cor desejada. E não é que ficou bonitinho, gostei tanto que o nomeei de “Rosa Balinha”.
Vamos ás fotos
*Mas antes de vocês me xingarem peço mil desculpas pela qualidade das fotos, as pilhas da minha câmera decidiram morrer bem na hora de tirar as fotos então tive que apelar para a câmera do meu celular que não é a 8ª maravilha do mundo.
Achei essa foto tão escura,manja o dedinho quase invisivel kkkk
Passei três mãos, duas ficariam show de bola, mas devido à minha imensa coordenação motora  dei algumas borradinhas e passei uma terceira mão pra consertar.
A cor base que usei é da Colorama portanto todas podem usar até mesmo as que são alérgicas à esmaltes basta apenas substituir o branco por um hipoalergênico ou até mesmo um da Colorama, pois todos os esmaltes da Colorama são isentos de formaldeído e o tolueno que são os principais causadores de alergias.
Aqui dá pra ver melhor!!!
E a proporção de rosa que usei, conforme fui colocando o branco acabou rendendo um vidrinho da Risque cheinho, the best!!!!!
Bom meninas é isso espero que tenham gostado e bom sabadão for all.
Beijus da Gi

Meninas antes de sair preciso dar um dica bem legal pra vocês: Tem um perfil no Flickr que é super fofo, da Priscila, ela tem unhas lindas e as fotos são baphonicas dá um pulinho lá que é show de bola http://www.flickr.com/photos/florindynho/

Agora sim
Tchauuuuuuuuuuuuuuuu!

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

