Assinatura RSS

Ai que vontade que dá

Publicado em
Alá garotas!!!!
Quem é que nunca acordou aquela imensa vontade de passar um esmalte especifico?? E também quem é que nunca olhou para os esmaltes que tem e pensou, putz não era isso que eu queria. Pois é isso aconteceu comigo hoje. Estava com o Grená Luz da Mohda nas unhas e do nada me veio uma mega vontade de mudar a cor das unhas e o pior é que olhei nos meus vidrinhos e não achei nenhum que me atraísse. Eis que… Tcharammmmmmm.

Vendo as possibilidades me encantei por dois o Café Luz da Coleção Luzes da Mohda e o Julieta da coleção Gloss da Impala. E agora??? Então num lapso de criatividade resolvi usar algo que nem é uma novidade, unhas díspares….
Pra quem não conhece ou que não sabia o nome. Unhas Díspares é quando pintamos uma unha de uma cor diferente das outras, mas vale lembrar que não vai ficar muito legal se você descoordenar tudo. O ideal (pelo menos na minha opinião) é as cores conversarem entre sí.
Como eu disse me apaixonei pelo Café Luz e pelo Julieta, então pintei as unhas com o Café Luz e o anelar direito com o Julieta, quem conhece a coleção Luzes da Mohda sabe que são cores cremosas convencionais com toques de glitter tipo muito delicados (nada holográfico nem que dê aquele efeito de areia que só desaparece na base do Top Coat) e o Juliana um roxo com glitter tipo mega lindo, tem um brilho incrível que nem sei explicar com palavras. É muito gloss, so cute.
Pois bem, quando terminei de passar ainda não era o que eu queria, faltava um Tchan a mais, e então decidi passar a Cobertura Fosca da Colorama e ficou do jeitinho que eu queria, ok, ok eu sei que na verdade eu nem sabia o que eu queria então qualquer coisa que fizesse meu olhinho brilhar já era o must.
Eu sei que vocês devem estar pensando “Mas Gigi você disse que o esmalte era café luz e na foto está preto”. Pois é meninas quando passei a cobertura fosca ele ficou assim pretinho. Então ficou perfect, um pretinho básico com um Roxinho baphonico no anelar.
Passe duas mãos de cada e cobriu muito bem ficou The Best, e a cobertura fosca também secou super rápido. Amei o resultado, não paro de olhar para minhas unhas.
Bom girls espero que tenham gostado
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

