Assinatura RSS

Não me abandonem pelo Amor de Nossa senhora dos Remédios (e dos esmaltes)!

Publicado em

Oi lindas!

Bom, se eu tivesse o mínimo de vergonha na cara sequer apareceria por aqui, mããããs como sou cara de pau da maior qualidade eis me aqui prontinha para ser vaiada (uuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh😦 )
Meninas na verdade o que eu quero dizer pra vocÊs é que eu não morri, não fui abduzida por um alien, tão pouco me mudei para o Uzbequistão. É que a minha vida está uma verdadeira loucura ao cubo, porque ao quadrado ela estava quando eu resolvi me casar kkkkkkkkk.


Como já deve ser do sonhecimento de todas em breve me caso, porém muitas coisas mudaram desde que tomei essa linda decisão. Vou pontuar alguns itens para vocês, e deixo a critério das senhoritas se eu me afogo numa poça d’água ou me enforco em um pé de alface (coisas que com a minha altura (1,50cm e com a minha nulidade dentro da água não é nada difícil).
1º A casa que eu e meu amado iamos alugar não deu certo, resumo, estamos iguais loucos atrás de algo para chamarmo de Home sweet home.
2º A data seria 12/05/2012, portanto eu teria mais de um ano para organizar, palnejar sonhar com tudo, porém num surto do meu amado e com um grande incentivo da minha sogra e da minha mãe optamos por marcar para 29/10/2011. Ou seja tenho praticamente 6 meses para colcoar tudo nos conformes.
3º Meu noivo e minha mãe estão trabalhando enquanto eu fico em casa pesquisando casa, transportadora para a mudança, salão, buffet, lembrancinhas, e afins, e detalhe tudo pela internet ou telefone porque o carro foi pra revisão e meu noivo ‘desaprendeu a andar de busão”.
4º A saúde financeira do casal está tipo em coma quase entrando em óbito, e só temos fechado a igreja e o meu vestido (Nossa Senhora dos Remédios que me ajude e ilunmine)
Ou seja maninas só pra vocês terem uma noção mínima essa semana mal eu fiz as unhas, aproveitei que meu noivo me expulsou do computador  e dei um tapa no visu das mãos, mas no meio da correria, o esmalte descascou, e as unhas se quebraram (aceito sugestões para elas crescerem na velocidade da luz Oi Fingr’s!!!!!

 

Mas nem tudo está perdido, eu continuo acompanhando todas vocês pelo Twitter, todos os dias passo pelo blog de vocês, sei que tem selinho esperando para ser pego por aí, mas é que não dá tempo mesmo de comentar ou postar aqui, minha fila de esmaltes está crescendo e eu não tenho tempo para sequer fazer uma swatchezinha “pro ceis” mas não desistam de mim. Assim que pelo menos o assunto da casa for resolvido, eu volto, pois o casamento é mais fácil (afinal são quatro anos de planejamento pra isso né).
Ah e quase me esqueci, escolhi as unhas que vou usar no dia do casorio. Ví um tutorial no Blog 9ml sobre a batalha das blogueiras ví uma técnica que achei tão linda que resolvi adaptar pro branco, vou mostrar a imagem de como fica e quando fizer o teste para as unhas do grande dia mostro pra vcs gatinha

Bom meninas espero que me entendam e a gente se cruza por aí!!!!
Linda sexta para todas
Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. >e eu devo desculpas tb pelo meu sumisso daQUI!!enfim… Boa Sorte e, se Deus quiser, e eu creio q ele quer, vc vai colocar tudo em ordem e virão ouuutras loucuras!!!Até qualquer dia desses, linda!!BeijoosLalí

    Responder
  2. >Amada, a coisa só tende a piorar!!hahahahaa…Depois vem os filhos, marido, casa… tudo isso toma mesmo nosso tempo!! Eu mesma, só agora que minhas filjas estão com 13 anos é que estou dando mais tempo pra mim… te entendo!!!Volte quando quizer, quando tiver tempo, priorize o que te é de mais valor, que no caso é a família e se tiver um tempinho apareça aqui sim… é muito bom ver coisas novas!!Beijo e Boa sorte!!Elaine.http://useihoje.blogspot.com

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: