Assinatura RSS

*Eu voltei + Esmalte do Findi*

Publicado em

Olá amadas!!!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno eis que surge do meio das montanhas Gigi kkkkkk. brincadeirinha meninas. Mas falando sério eu estou de volta…. não dá mais pra ficar esperando eu resolver minha vida pra voltar pra vocês, morro de saudades, e por mais que eu visite diariamente os cantinhos não é a mesma coisa não é. Tenho algumas novidades para contar e estou em processo de fechamento para uma restruturação no blog. Mesmo longe de vocês estive pensando em algumas melhorar para nós….. Então se preparem que o post de hoje é longo.
Lembram de tudo que disse que tinha pra resolver, pois é, não resolvi nem 1 décimo de nada. tudo está na maior bagunça na verdade o que depende de mim está pronto, mas no que eu preciso do noivo tá enroscado mas uma coisa é fato eu me caso este ano custe o que custar e doa a quem doer.

Mas eu não vim até aqui para ficar contando minhas aventuras matrimoniais, eu vim aqui pra mostrar um esmalte que eu estava namorando tipo há muito tempo e só agora o encontrei. Ele é de uma coleção batidinha,. creio que quase todo mundo já tenha, e quem não tem  conhece com certeza. É o Pedra Granada da Risquê. Eu vou ser muito honesta com vocês eu não sou muito fá de esmalte com efeito matte principalmente quando eu mais preciso que ele dure nas unhas ele fica com aquele aspecto engordurado parece que mergulhamos os dedos no óleo e eu acho feio, o único fosco que eu uso e ainda sim porque eu gosto da cor é o Tubinho também da Risquê nem o cigarrette que acho so cute eu uso muito, mas então…
Um dia do nada me deu uma enorme vontade de um vemelho fosco nas unhas, se não engano eu sonhei que usava este esmalte e acordei com o raio do esmalte na cabeça. Aí começou a saga pior do que a Saga Crepúsculo… andei por todas as lojas desde as minhas preferidas até aquelas que eu sequer cogitei entrar um dia na vida atrás do esmalte e sempre ouvia a mesma resposta “Ai moça vai ser difiícil você achar pois é de uma coleção muito antiga.”#odiomaster. Mas eu não desisti, até que o encontrei num lugar onde eu jamais achei que encontraria até pela pouca variedade de esmaltes que se encontra… Um hipermercado!!!!!
Andando pelo Wal Mart apssei por passar no setor de esmaltes e dei de cara com alguns da coleção Pedras Misticas da Risquê,imagina se na hora eu não peguei sem peso na consciencia.É claro né!!!!!
Este findi não foi um findi qualquer era aniversário do meu amor (bjus mo) e não era apenas o niver de 27 anos dele, foi o ultimo niver dele solteiro então tinha que ser muito comemorado né.
Passei o esmalte nas sexta feira como é de costume, ficou lindo a todo momento eu ficava olhando nas minhas unhas. Ficou tão lindo e tão, eu achei um misto de delicado e atraente ao mesmo tempo. Simplesmente recomendo.

Desconsiderem as unhas da blogueira no “sabugo” após o processo de meses usando unhas postiças elas ficaram assim onduladas  e agora to deixando crescer pois não quero usar postiças no meu casamento.
A cor é linda sem comentários, foi bem fácil de passar, de limpar também e não criou bolinhas (o que é o máximo no meu caso).
Mais fotinhas….

Bom meninas por hoje é só ficoi pr aqui (atrasada pra variar, noivo querendo o divorcio kkkkk)

Muahhhh

Inté!

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Uma resposta »

  1. >Bem vinda de volta, Gi!!Adorei a cor nas suas unhas… mesmo curtinhas, ficaram ótimas!!Eita que esse negócio de casamento é brabo…hahahaha, mas vai dar tudo certo!!Beijão, lindooooona!Lalí

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: