Assinatura RSS

Konad + Xbox 360= Casal feliz!

Publicado em

Olá gatonas!

Todas vocês devem conhecer e babarem nos carimbos Konad, são de fato incriveis. eu mesma passo horas casculhando nos blogs de unhas vendo tutoriais e videos sobre os carimbos. Acho que uma delicadeza incrivel.

Pois bem já tem mais ou menos um mês eu comprei o kit carimbo, não achei o da Konad e comprei um genérico mesmo mesmo contra gosto, mas é que eu queria tanto mas tanto mas tanto os carimbos que me contentei com o  que tinha na loja.
Ele não é ruim, muito pelo contrário acho que exerce muito bem o seu papel kkkk, o unico probleminha é a plaquinha. No kit que eu comprei vinham o carimbo o raspador (é assim que fala?) e uma plaquinha. Até então perfeito, para quem estava querendo aprender seria ótimo, porém as imagens da tal plaquinha era muito pequenas e só tinha imagens daquelas individuais. Resumo da ópera: Passou uma semana e eu já estava enjoada daqueles desenhos.
Fiquei um tempão namorando as plaquinhas com as imagens nos blogs e toda vez que eu mencionava a hipotese de comprar meu noivo fechava a cara dizendo que dar 13,00 em uma plaquinha era um absurdo e que a gente está em processo de redução de despesas por causa do casamento. Não quis brigar com ele, mas já ia avisando que mais cedo ou mais tarde eu teria que comprar pelo menos uma plaquinha pois o desenho que eu quero fazer na minha unha  no dia do casamento nada mais é do que um carimbo.
Quando foi no inicio da semana passada o bonito me aparece  dizendo que comprou um XBOX 360. Que achou uma mega promoção e não resistiu e comprou, na hora eu nem pensei entrei no site da Konad na mesma hora e comprei 4 plaquinhas. Infelizmente não achei a que eu quero usar no meu casamento (M65) mas comprei as que namorava há mais de dois meses.
Para meu desespero e anciedade elas chegaram somente hoje e eu já preparei as swatches para vocês, porém ainda falta editar as imagens creio que ainda essa semana posto elas para vocês.
Enquanto isso deixo vocÊs com as fotinhos das plquinhas e do brinde que a Konad me mandou uma lixa de unha em formato de coração so cute!!

 

 

Pra quem quiser conferir de perto os produtinhos o site é: http://konadbrasil.com/index.php/default/

Bom meninas por hoje é só e curtam muito a quinta feira
TÁ CHEGANDO O FINDI!!!!!

Bjus da Gí

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

