Assinatura RSS

Vivendo a aprendendo

Publicado em

>Desde muito antes de pensar em ter um blog eu sempre me liguei bastante em cores de esmaltes cuidados com as unhas enfim. E olha que em meados de 1997 nãio exisitia enm um terço do que existe hoje. Quando surgiram as nail arts eu fiquei enlouquecida, era um sonho de consumo e como vocês sabem a gama de cores , estilos e técnincas de nail art são praticamente infinita.
Mas tinha uma técninca que sempre me encantou, e pra ser sincera aparentava ser a coisa mais fácil do mundo. A técninca da esponja, nada de anormal afinal qual seria o mistério em pegar um pincel esponjado ou pedacinho de esponja e sobrepor as cores, mas não sei se por eu ser chata demais crítica demais ou havia de fato algum mistério nessa técnica.

Esses dias eu estava tipo sem idéia alguma, passei vários esmaltes e nenhum me agradou quando ví o resultado final nas minhas unhas. Na verdade eu tenho um certo probleminha, quando minhas unhas crescem e chegam em um tamanho legal eu não consigo ficar com elas esmaltadas  por muito tempo, acabo trocando de esmaltes todos os dias. Isso não é la muito legal mas acontece😦 .
Pois então como eu disse estaqva sem ideia alguma e ao mesmo tempo queria um,a cor ou técnica que eu permanecesse com as unhas esmaltadas pelos menos uns dois dias, pois tinha algumas visitas com fornecedores e não podia estar com as unhas detonadas né !!
Olhei minha caixinha zilhões de vezes e nada piscou pra mim, até que de onde menos esperava veio minha ideia genial. Mamãe me vendo sem esmalte (ela é meio neurótica atenciosa, sempre que saio de casa sem brincos ou com as unhas sem pintar rola um bronca de leve) comprou um esmaltinho pra alegrar o meu dia. Ela me deu o Jeans da Colorama, achei ele super parecido com o Blue India da MAC. Um azul entristecido muito show de bola, achei o máximo.
quando cheguei em casa nem pensei e passei ele, mas blogueira que é blogueira não fica só na esmaltação (pelo menos não a não ser que seja uma swatche) achei muito simplesinho e decidi incrementar.
Nos anelares passei cigarrete  e carimbei com a plaquinha M79 da Konad e nos demais dedos passei o Jeans com a famosa e cobiçada por mim técnica da esponja.
Eu achei que ficou simplesmente sensacional, ficava toda hora olhando para minhas garrinhas (as bichinhas cresceram bem e estão tão lindinhas). Durou 3 dias praticamente um record se tratando da minha pessoa.
Mas chega de falar né meninas e vamos logo ver o results como ficou.

COM VOCÊS TÉCNICA DA ESPONJA E PLAQUINHA KONAD

 

 

 

 

Bom é isso!!!!!!
P.S: A partir de hoje o blog ficará um tempinho sem fotos, e alguns dias sem post. Minha câmera quebrou e por isso vou ficar um pouquinho longe daqui por uns diazinhos!
Bjus da Gigi
@coisisnhasdagigi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

