Assinatura RSS

Azulzinho cor de céu!!!!!!

Publicado em

Olá amoras!!!!

Graças à Deus a sexta feira chegou, não sei se foi só pra mim mas a semana parece que se arrastou… #aff!!!!!

Pois bem meninas hoje vim aqui para estreíar o primeiro post na casinha nova. Confesso que ainda estou aprendendo a usar todas as ferramentas ,mas um dia eu aprendo pode ter certeza.

Mas deixemos de papos e vamos a cor do dia. Acho que nesse caso serão as cores….

Ontem passeando com o amor no mercado(programinha bem índio kkkkk) ganhei um esmaltchenho que eu tava namorando há alguns diazinhos. Ora eu olhava pra ele, achava ele incrivel o tom de azul mais perfeito do mundo, ora olhava de novo e achava ele algo muito parecido com o Cigarrete só que com brilho. (com o Marina nunca, nada se compara ao poder de sedução que o Marina exerce sobre mim hehehehehe). Ontem não resisti e peguei ele na gondola sem pestanejar. (a minha real vontade meeeeeesssssmo era pegar toda a Coleção Penélope Charmosa, mããããs optei por não assustar o noivo dentro do mercado né).

Peguei o Azul Celeste da Colorama da coleção Aquarela Tropical, confesso que peguei meio que desacreditada na coleção uma vez que o Amarelo Pop Art me desanimou na fase de testes fazendo com que eu preferisse ficar longe dos amarelos por um tempinho. Quando cheguei em casa não aguentei esperar até hoje na hora de fazer as unhas  passei em uma unha para ver como era a cor, dependendo do results eu já ia começar a pensar em outra cor para usar hoje. Mas não é que ele me surpreendeu tipo muito, na primeira camada ele cobriu quase todos os branquinhos da minha unha, ele só não ficou mais perfeito porque minha unha tá muito zuada por causa do excesso de cola para unhas postiças, então elas tem uns nivelamentos que dependendo do esmalte fica bem feio, em alguns casos preciso apelar pro Glitter extra forte ou o 3D pra cobrir as estrias horrorosas.

Hoje fiz a unhas como faço todas as sextas feira (sim eu ainda tiro a cutícula) e até troquei de base, invés de usar a pró crescimento da colorama que é meu grande amor ever ever ever, passei o pró Nivelamento pra ver se melhora a situação. E passei o Azul Celeste mais lindo do mundo. Mas nem tudo são flores, encheu de bolinha, ainda não vou culpar o pobre do esmalte, meu quarto é praticamente uma estufa então creio que a grande maioria dos esmaltes que fazem as malditas bolinhas nas minhas unhas se deve a isso, pois aqui é 8 ou 80, ou eu morro de calor ou fico na reta do vento com o ventilador virado pra mim.

Mas o resultado foi super satisfatório gostei muito tem uma pigmentação bem concentrada, acho que se não fosse pelas nivelações nas minhas unhas a cobertura seria perfeita em uma única camada exatamente como propõe a linha. Não mesmo passando 3 camadas a fim de eliminar as ondulações ele não ficou grosso, secou super rápido, foi só o tempo de  limpar os cantinhos e ele estava sequinho, e pra limpar os cantinhos também foi super fácil. Recomendo muito, tanto pela textura, quanto pela cor e ainda mais pela praticidade que ele oferece.

São Tomé Moments: Ver para crerAzul Celeste

 

A cor ficou bem linda simplesmente amei, mesmo com bolinhas e ondulações achei so cute.

Mas mesmo amando achei meio simplisinho demais e resolvi dar uma encrementada, e como todas  vocês sabem eu estou num momento in love total com as plaquinhas Konad acho a melhor invenção do mundo da face da Terra.

Então escolhi os sedenhos e a cor.  Usei as plaquinhas M71 e M79 da konad com e esmalte Branco da Impala. Vale ressaltar que existem esmaltes próprio para carimbo da própria Konad, mas na ausencia deles eu gosto de usar algum esmalçte que eu tenha que seja bem pigmentado, ou então que esteja grosso, sabe  aquele esmalte que praq você poder passar nas unhas você tem que diluir praticamente um vidro de diluente dentro dele de tão grosso, pois sim esse é perfeito para carimbar. Algumas pessoas dizem que usam esmaltes próprios para carimbo porque descascam menos, eu nunca sofri de o carimbo sair, o que realmente acontece é que a cor não sai tão nítida, no caso do branco, mas nas outras cores carimba perfeitamente sem crise alguma.

Agora fiquem com as fotos e até a próxima….

Bom meninas  espero que tenham gostado, até mais!!!!

Comentem muito pois é muito importante e não deixem de seguir

@coisinhasdagigi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Uma resposta »

  1. Aiiiin, eu ainda não tenho nenhuma plaquinha!! Tou LOUCA pra experimentar!!!!

    Adorei o branquinho no azul… muito fofo!

    beijão, Gi!

    Responder

Deixe uma resposta

