Assinatura RSS

Isso é uma p*%$ falta de sacanagem!!!!!!!

Publicado em

Olá amoras!!!!!

Meninas eu estou tipo, muito indignada, as vezes eu acho que a pirataria de uma forma geral existe por conta dos prórios empresários que ao abrir seus negócios não pensam no país em que vive e literalmente viajam na maionese.

Calma gente o blog não virou nenhum idealista politico, tão pouco esse post faz parte do Pequenas Empresas Grandes Negócios, kkkk, essa primeira parte foi apenas um desabafo mais exaltado,mas que agora vocês vão entender.

Hoje saí com o meu amor para resolver algumas pendencias que tinhamos sobre o casamento, tem que aproveitar quando ele está de folga e disposto a ver isso, a folga já é trivial,mas o entusiasmo com o casamento foi inédito, então andando por Osasco city passando em frente a Geo Cosméticos resolvi entrar para ver as novidades. Não vou dizer para vocês que lá é o lugar mais indicado para isso uma vez que acho a organização deles um tanto quanto duvidosa. Pra vocÊs terem uma base os esmaltes da marca mohda são divididos em duas partes, no balaio da porta da loja pela bagatela de 1,29 você encontra as cores tradicionais, a coleção de verão e a coleção luzes, já na prateleira do meio juntamente com os Impalas e Coloramas da vida você encontra as coleções Fosco e Holográficos, e lá em cima na ultima prateleira onde somente meu noivo ao longo dos seus 1,85 consegue alcançar você acha os craquelados. isso acontece também com a Ellen Gold e outras marcas que são consideradas como “MArca B” os lançamentos eles colocam nas gondolas e alguns deles com preços surrais.

E é exatamente desses preços surreais que veio minha revolta. Todas as blogueiras e também as leitoras assiduas, ou até mesmo quem nem se liga em blog nenhum mas que adora esmaltes sabe e conhece se não todas pelo menos a grande maioria das marcas de esmaltes e nem compra pela marca em sí,mas pelas cores e pelo desejo de começar, ou manter suas coleções. E então fico me perguntando cá com meus botões, porque algumas perfumarias simplesmente ignoram a existencia de algumas marcas e só passam a comercializa-las quando há algum lançamento que querendo ou não sabe-se que o valor será um pouco mais alto (reparem bem eu dise UM POUCO) ?

Pois então…. voltando… ao chegar na porta da loja procurei algumas cores da Mohda mas creio eu que devido à exposição master ao sol de sabe-se lá quanto dias (ou meses) e os fato dos vidros ficarem em um cesto na porta da loja todos de qualquer jeito, alguns deitados outros até de ponta cabeça estava quase que todos decantados, Entrando na loja, não ví nenhuma novidade, nem a coleção SPFW da Impala tinha na loja. Mas algo me chamou atenção. As prateleiras tiveram sua ordem invertida, no centro dela onde os olhos da grande maioria das pessoas podia alcançar estavam os Ultimate 3D da Top beauty e os craquelados da Big Universo com um cartaz pequenininho colado na prateleira com algumas swatches dos mesmos. Aí rapidamente eu parei e pensei “Caraca, nunca teve big Universo nessa loja, aliás aqui em Osasco é raridade encontrar BU, agora quem tiver 4,99 leva o seu craquelado pra casa?” O quesito preço do craquelado nem me assustou afinal por aqui é essa a faixa mesmo, o que acontece com a Ellen gold por exemplo, qualquer cor ou coleção da marca está no balaio na porta da loja po 1,19 agora os craquelados estão na prateleira por 6,99:/,peguei alguns esmaltes pois já que estava alí mesmo não tinha muito pra onde correr.

Subindo os olhos ví os holográficos da Sancion Angel (apenas 3 cores) , fiquei enlouquecida, pois a Sancion é outra Marca que tem os mesmos “privilégios” da BU não tem cor nenhuma na loja pra vender mas os holográficos estavam lá, e piscando muito pra mim dizendo “Gigi me leva!!!” Meninas juro por Deus que cheguei a chamar o Du para pegar os 3 pra mim, mas quando eu ví o preço  desanimei geral.

Como meu casamento está gritando no meu ouvido e a gente ainda tem um série de coisas para resolver eu tive que dar um freio nas minhas compras esmaltísticas, não que os meus esmaltes sejam o grande vilão dessa história, mas imagina só 50,00 ou 60,00 todo mês, no mês do meu casamento a gente teria quitado os convites. Então como o Du pediu muito gentilmente decidi diminuir um pouco nos vidrinhos mensais. Mas voltando again….Eu ando pesquisando os preços dos esmaltes nem vou dizer os que eu quero mas pelo menos os que eu preciso para poder dar ao blog o mínimo de dignidade e mostrar as novidades para vocês pelo menos há uns 2 ou 3 meses, aí toda vez que conversava com o edu ele sempre vinha com aquela história do frete que as vezes sairia muito mais em conta procurar por aqui e se livrar do frete. Mesmo sabendo que a tese dele é uma imensa furada desde o episódio das plaquinhas Konad que andei feito uma retirante e no fim das contas o site da Konad era a melhor solução.Mas enfim ando muito zen e não quero discutir então deixei algumas prioridades esmaltísticas como luxinhus básicos pós casamento.

Quando eu vi o preço que a tal perfumariazinha pedia pelos Holográficos quase tive um ciricutico de bolinha dentro da loja. Sabem quanto custava cada vidrinho? sabem? Sabem? sabem? 10,99 não, vocês não leram errado não 11,00 porque 0,01 nem pra crédito na loja serve kkkk. Com esse valor nem dialogando anos e anos com o edu teria condições. Fiquei muito indignada comprei apenas um esmalte (a partir da amanhã vcs verão ele) e saí de lá muito irritada com aquele assalto fantasiado de esmalte.

Gente meu blog não é e nem nunca foi algo criado para ganhar parcerias, não vou mentir dizendo que não corro atrás delas, corro sim, mando e-mail tento falar com as empresas de várias formas e jamais deixo de comprar um esmalte daquela determinada marca simplesmente porque ela não me cedeu uma parceria ou porque é cara. Tirando os improtados que ainda tá meio complicado comprar se eu gostar da cor eu compro sem peso na consciencia, mas vamos combinar que 10,99 é um pouco demais para qualquer ser humano né. PESSOAL DA GEO HELLO NÓS ESTAMOS NO BRASIL GALERA!!!!!!!

Quando cheguei em casa fui direto no site da Sancion Angel, pois por um momento cheguei a pensar que podia até ser que devido ao enorme sucesso da coleção e pelo encantamento que o efeito holográfico exerce nas pessoas poderia ter aumentado, e o que eu acho?

Holográfico 7,99.Com os 10,99 que a loja cobra eu compro um Holográfico e mais um emsalte da marca no site

A minha indignação não vem com o intuito de ganhar esmalte ou qualquer coisa que seja a minha revolta vem do fato da loja fazer o cliente de BESTA, Sancion Angel, Big Universo, Ludurana, são marcas inexistentes na loja desde sua abertura em meados de 1999. E agora do nada essas marcas aparecem satisfazendo apenas uns 5% da população esquecendo que esmalte hoje em dia é muito mais do que um vidrinho colorido que o contato mais próximo que se tem é no carrindo da manicure, esmalte é parte importante do look que 9 entre 10 mulheres hoje em dia. Acabou-se o tempo que quem comprava esmaltes eram anicures ou donas de salão.

Por mais que eu ame esmaltes, compro mesmo sem peso na consciencia, sinto muito, não pago 11,00 num esmalte por mais incrivel que ele seja, tão pouco compactuo com essas lojas que apenas pensam nos seus lucros, pois já mandwei vários e-mails deixei sugestões nas lojas, falei com gerentes, sugerindo a compra de novas cores, coleções e até trazendo marcas que não são comercializadas para a loja,mas sempre me respondem evasivamente, isso quando  respondem.

Bom menians é isso, espero que enetendam a minha revolta e me ajudem de alguma forma a acabar com essa exploração que algumas lojinhas acham que podem fazer.

Amanhã na verdade já é amanh]a,mas como eu não dormi ainda… vocês verão a swatche do dia voltando a nossa programação normal.

Beijos da gi

Não esqueçam de seguir

@coisinhasdagigi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. Assino embaixo…. Hoje eu tbm acordei meio revoltada com umas coisinhas que eu li sobre um esmalte que comprei por um preço absurdo….
    BJs

    Responder
    • tem lojista que achaque so porque a agente gosta de novidades vai desconsiderar esses absurdos. Obrigada pela visita e volte sempre.

Deixe uma resposta

