Assinatura RSS

Mão de Noiva

Publicado em

Oie amoras do meu coração!!!!!!

Bom pela enézima vez eu começo o post pedindo desculpas pelo meu sumiço. Aglomerou um monte de coisa casamento, trabalho, e no fim das contas 24 horas por dia se tornaram pouco pra mim e não só o blog mas muitas outras coisas ficaram em segundo terceiro quarto plano.

Mas então como vocês sabem estou vivendo meu momento noiva então quase tudo que vejo por aí imagino como ficaria no dia do meu casamento, hoje mesmo fiquei praticamente a tarde inteira fazendo testes para unhas de casamento. Não só para mim, algumas noivinhas perdidas por aí me pediram uma swatchezinha para noivas e então me aventurei.

Meninas relevem a qualidade das fotos mas é que como por encanto o carregador da bateria da minha câmera sumiu, e pra ajudar a bateria dela descarregou total então tive que apelar pra velha e amiga camera do meu celular que quase não é usada mas também pudera qualidade não é o forte dela. Mas vamos deixar de balela e vamos as amostras.

Essa é a básica mesmo, uma francesinha branquinha com uma florzinha e como um unico ponto de brilho o miolinho da flor dourado.

Achei charmosa mas ainda não sei se toparia para meu big day.

Digamos que essa é para uma noiva bem ousada, passei uma camada do renda paetê pra não ficar totalmente apagada e fiz uma francesinha diagonal com o Magma da big Universo, para preencher as ranhuras do craquelado passei o Dourado Metálico da Colorama. Bem ousado, para quem quer fugir do tradicional é a pedida perfeita.

Bom esse é um misto de clássico e ousado, na verdade nem sei se ousado é a palavra correta mas vamos combinar que clássico não é né minha gente.

Usei uma camada do Renda (Rei das Noivas) fiz uma Francesinha Diagonal e fiz essa flor com o o Rosa Pink da Colorama para as bordas das pétalas, Shock da Impala para preenchimento e um risquinho branco com folinhas verdes. Apesar de não ser o mais usado em noivas por aí, achei muito delicado e tem tudo para aumentar o glamour da noiva no seu grande dia.

Essa é um ousado discreto que sou muito apaixonada. Adorei essa combinação do rosa para sair do tradicional e das flores en nail art que na vedade já é um clássico de 10 entre 10 noivas. Essa nail art já tem um tempinho que  eu fiz e mas confesso que nas minhas mãos era difícil até elas crescerem decentemente. Acho esse modelinho lindinho é uma pena eu não lembrar o esmaltes base que usei. Mas assim que lembrar faço um up aqui no post pra vocês.

  É uma pena a sensibilidade da minha câmera não ser tão apurada para captar a lindeza que ficou essa nail art. Usei o Pétala Branca como base e o Delicada da Ludurana combinadinho com minha mega esponjinha para dar esse efeito cute.

Tá na lista dos provaveis para o grande dia.

Esse ainda é o top top da minha lista de esmaltes para o grande dia. Usei o dourado 3D da Top Beauty (que agora esqueci o nome) e o Iceberg da BUpara esse efeito craquelado lindo de morrer. To babando até agora nessa nail.

Só achei que o fundo dourado ficou meio apagadinho, vou testar com um douradão tipo cromo pra  ver se fica melhor.

Bom meninas essas são algns dos testes que fiz e guardei. Não mostrarei tudo porque senão viraria um post bíblia e além do mais pretendo fazer do Mãos de Noiva uma coluna aqui no blog ,pois todonoiva perdida nas unhas é o que mais tem por aí né gatinhas.

Agora eu vou dividir com vocês um segredinho. Quando o Blog surgiu, a minha verdadeira intenção era essa mostrar as nail arts que faço.  E de antemão queria mandar um beijo enorme à todas as profissionais da area que desenvolveram e/ou criaram essas belezinhas. A maioria  eu pegeui do google mas não acho justo e nem aceito quem pega a imaghem e faz um ctrl c ctrl v colocando as fotos no blog, eu pego as imagens e tento reproduzir colocando meu toque ou seja sempre ficaraão diferentes em algum detalhe que seja. Mas t6odas as amigas manicures e nails design são minha inspiração.

Bom meninas espero que gostem e não esqueçam de seguir

@coisinhasdagigi

bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

»

  1. Adorei, Gi! Pena que a qualidade das fotos ficou ruim, mesmo, mas é sempre assim, as coisas somem logo quando a gente precisa…hehehe

    Amei aquela base rosa com florzinhas brancas, linda linda! Muito cute!

    Beijão

    Responder
    • Meu noivo e eu passamos a madrugada procurando o raio do carregador e nada. Pra ser bem honesto do detestando a qualidade dessas fotos. Mas fazer o que né espero encontrá-lo hoje pro post de amanha sair no mínimo decente kkkkk
      Bjus!

Deixe uma resposta

