Assinatura RSS

Meus esmaltes meu mundo

Publicado em

Olá meninas lindas!!!!

Há alguns meses atrás ainda no endereço antigo e que sei la eu por que cargas d’água não migrou para esse aqui eu tentei fazer uma coluna semanal a colune Meus esmaltes meu Mundos. O intuito era mostrar um pouco da minha coleção, missão essa quase impossível pois a cada saída de casa rende mais um pouquinho. Para não virar uma salada de cores optei por mostrar por tonalidade e o tom de hoje é meio Florest, ou seja verde. Não sei porque mas exitem mil e um troço verde por aí a fora mas toda vez que eu vejo algo verde de imediato me remete a floresta, ou então aqulas arvorezinhas que a gente desenhava quando era criança #vai entender😕 !

Green da Gigi

As fotos deste post estão boas ou melhor ótemas porque forams as derradeiras que a bateria dela aguentou. Mas não se preocupem, abrimos a temporada de caça ao carregador aqui em casa. Espero encontrá-lo pro post de amanhã, senão não sei o que será da minha pessoa snif snif!

Verde - Impala

A qualidade da câmera é boa,mas a fotógrafa tem que comer muito arroz e feijão kkkk. O Verde da Impala é um velho conhecido da mulherada.  Eu tenho ele há um tempão mas usar mesmo só em nail arts, ele é bem ralinho precisa de umas 3 camadas pra ficar legal e bem chatinho pra limpar. Passei 3 camadas, e na hora de tirar me senti meu o Hulk no auge da raiva kkkkk.

Verde Palmeira - Colorama

Esse também é um velho conhecido de todas nós, da Coleção Artística da Colorama, diga-se de passagem antiguinha. compre quando estava na onda da nail art, me achava quase um Da Vinci das unhas kkkkk pra não dizer que nunca usei usei umas duas vezes mas não gostei muito, não sei se foi só impressão minha mas minhas unhas ficaram meio moles do tipo dobráveis e a durabilidade na unha é praticamente quase zero. Mas acho o tom de verde muito bonito, parece lápis de dor ahahahahahahaha. Duas camadas  cobrem totalmente as unhas e pra limpar também foi bem facinho.

Venezia - Eliana super Pérola

Ganhei esse esmalte de presente de natal da vovó é pasmem, nunca usei. Adoro tons pasteis mas esse não piscou pra mim, acho que dá pra notar o quão ralo ele é, passei umas 4 camadas pra ele ficar assim, na verdade eu nem culpo tanto o esmalte, minhas unahs estão se recuperando do trauma das unhas postiças e ainda estão meio zuadinhas, algumas ainda estão quebradiças,mas eu não corto para não cair  em tentação again. Pra limpar foi até que tranquilinho, mas  a cor não me agradou.

Sereia - Impala

Esse é o amor das minhas unhas, pena que a foto não foi fiel ao verdinho charme dele e ficou parecendo mais um azul esverdeado. Acho que ele se tornou meu grande amor pela saga que foi encontrá-lo, esperei acho que us dois meses pare tê-los em minhas garrinhas. Acho que sem sombra de dúvidas foi o esmalte mais reuisitado no inverno do ano passado, pelo menos aqui no minha região.

Santo Luxo - Impala

da coleção Muito Luxo, foi outro presentinho de Natal, que também nunca foi usado. na foto dá pra ver ele um pouco manchadinho,mas é pelo que falei da minha unha que está meio zuadinha.  Gosto bastante da cor dele,só não gosto muito de cintilante nas unhas.Passei 3 camadas e ainda sim ficou desse jeito e pra limpar e tirar foi um pouco chatinho.

Pistache - Impala

Vocês estão vendo a quantidade que tem nesse vidro? Pois é se eu disser que eu usei esse esmaltes técnicamente uma  vez e meia. Uma vez para tentar ficar pelo menos uns dois diazinhocom ele nas unhas e no dia dessa swatche. Ele é tão ralo, tão ralo, mas tão ralo que quando tentei usar ele de fato, precisa passar no mínimo 3697255452546 camadas e ainda si mnão me agradou, segundo meu noivoele tem cor de diarréia de neném. Só ele mesmo! Enfim não gostei, pode ser que eu até o use novamente mas tenho que estar preparada psicologicamente.

Natures Effect - Top Beauty

Usado um unica vez, neste exato dia da swatche. Passei uma vez para ver a cor de achei muito ralo. Então desencanei, as vezes evito passar gliter nas unhs pensando no desespero que é para tirar os mesmos das mãos.é uma cor bonita e todos os 3D que vejo por aí das mais variadas marcas acho que esse é o que mais se destaca com certeza.

Musical - Passe Nati

Esse esmalte me deixa tão indecida quanto o Sereia, será ele um verde Azulado ou um Azul Esverdiado??? Acho ele muito bonito, tem uns microbrilinhos que acho muito fofo, só não o usei ainda porque a fila aqui tá grande minha gente. Para essa swatche passei 3 camadas deu algumas bolinhas mas são quase invisiveis. Para limpar também foi facil.

Militar - Colorama

Esse eu usei várias vezes, nessa época em que tive que me dividir entre o trabalho o casamento e a minha vida, ele quebrou o meu galho várias vezes. Não gosto muito de repetir esmalte mas não tive muita escolha. Tem uma boa cobertura, com duas camadinhas cobre os branquinho mais chatinhos de sumirem.  No dia da swatche fez algumas bolinhas mas as vezes que usei não fez não. Fácil de limpar de tirar do cantinho, cor, cor senssacional com micro brilinhos socute. Com carimbo Konad fica um lusho só. kkkkk. Só tem um probleminha, que aliás semprwe acontece comigo quando uso esmaltes da Colorama, minhas unhas ficam moles, literalmente, elas já não são um exemplo do força mas quando passo esse esmalte fica bem pior.

Lagoa Azul - Impala

Apesar do nome ser lagoa azul, ele é verde kkkkk. Como cobertura por cima de algum esmalte ele é perfeito,mas como eu não gosto de gliter já sabem… Ao contrário da maioria dos esmaltes com gliter que vejo por aí, para limpar os cantinho foi muito tranquilo, obvio que ficam alguns gliters grudadinhos nos dedos quando pega o algodão mas isso é fichinha.

HTA - Ludurana

Esse veio de longe, a Ludurana quando firmou nossa parceria mandou essa lindeza pra mim. apesar do nome 3D acho o efeito dele muito mais parecido com Gloss. Um ponto positivo comigo ele tem disparado, não fica com aquela sensação de areia que muitas vezes nem o melhor Top coat do mundo resolve. Dono do meu coração só é uma pena estar na fila aguardando ser usado.

Absinto - Colorama

Gosto bastasnte dessa cor e os microbrilinhos dentro dele  acho um encanto. Ainda não o usei mas creio que quando usar será dificil desgrudar. Passei 3 camadas, pois ele é meio ralinho mas para limpar e tirar ele foi bem tranquilinho.

Bom meninas esse é o meu lado verde!!! Espero que tenham gostado e vão torcendo para que eu ache o carregador da minha camera.

Bjus da gi e não esqueçam de seguir

@coisinhasdagigi

#fuiiiiiiiiiiiiiii

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

