Assinatura RSS

Eu voltei….. Agora pra ficar!!!!!

Publicado em

Olá flores!!!!!

 

Bom, acho que agora enfim eu consegu me organizar, não que minha vida esteja resolvida, ainda tenho 132568894.659. coisas pra fazer, mas pelo menos creio que a partir de agora eu vou podr postar com a frequencia de antes, ou seja dairiamente.

N coisas aconteceram desde a ultima postagem…meu casamento foi adiado, e todo aquele corre pra fechar tudo para dar tempo, se tornou em outro corre pra cancelar tudo. Não, girls, não troquei de noivo, é que conversando entre as famílias achamos melhor adiar para mais pra frente. A grana tava curta e os pais dele estavam totalmente envolvidos no casamento da irmã dele, então achamos que a forma mais sensata seria adiar mesmo, quem sabe ano que vem a gente não entra na igreja de vez, a gente também optou por se estabilizar financeiramente e dar uma prioridade maior para o nosso cantinho. Aí pra ajudar  o casal perdeu o emprego, pois é minha gente quando adiamos o casamento lógico que ficamos tristes, afinal é um sonho de 3 anos que se acabou em uma conversa de 1 hora,mas no decorrer da situação, vimos que foi a melhor decisão.Eu fiquei um tempão sem internet em casa (I hate a telefonica) ou seja para poder postar no blog eu precisava de no mínimo uma conexão pra poder pesquisar e postar as novidades pra vocês.

Aí o tempo foi se passando e todos os dias eu prometia que iria postar,mas  não sei se foi uma reação retardada do meu organismo, toda aquela correria de ver fornecedor, agendar horário, escolher detalhes, porque meninas casamento é uma palavra que esconde em cada letra da palavra um zilhão de resoluções… você pensa que vai resolver um assunto, e dentro dele surgem mais 20 pra você acertar e decidir. Ma anyway, não sei qual foi a do meu organismo que eu entrei meio que em estado de choque. Eu fazia tudo que tinha que fazer na minha rotina, mas não processava nada, e quando estava em casa, (antes da minha net cair num abismo profundo) eu só dormia,tava pior do que mulher grávida.

Aí vieram os preparativos para o casamento da minha cunhada, que eu acompanhei bem de perto (adquiri uma experiencia linda kkkkkk) e enfim ela casou, e eu que herdei algumas cosinhas para o meu casamento estou em processo de arrumação de herança; minha casa ou melhor meu quarto parece uma casa de alguém que está de mudança, pois é coisa do casamento e enxoval, mais algumas coisas que compramos para nossa casinha.

Mas hoje eu terminei algumas coisinhas que estavam pendentes e que sem querer me tomavam tempo para arrumar então, decidi, vou ter um tempinho sobrando, e esse tempinho vai ter de render o suficiente para eu postar no Blog.Ah e quase me esqueci, minhas unhas que estavam simplesmente divinas, imensas e lindas resolveram que já que eu não ia mais casar este ano elas não precisavam mais continuar lindas e se quebraram simplesmente no toco. Em dados momentos achei que fosse uma conspiração contra mim kkkkkk.

E aqui estou eu de volta, nesse período fora da blogosfera, não fiquei totalmente fora do mundo dos esmaltes, comprei vários vidrinhos, ganhei outros tantos, e tem até esmalte direto de “parri” para nós. O primeiro importado do blog!!!!Tem tenshi caseiro que eu fiz, (tenho as fotos da época que minha unha estava divina) acho que postarei amanhã!

 

Bom, meninas é isso, espero que vocês não tenham desistido de mim nem do blog. E mal posso esperar para nosso encontrinho diário…

 

Até amanhã

Bjus da Gi

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

