Assinatura RSS

A metamorfose

Publicado em

Imagem

Olá meninas!!!!

 

Na verdade nem sei como começar a escrever este post depois de quase dois anos afastada. Muita gente me disse que o melhor seria criar um novo blog e recomeçar tudo do zero. Mas eu fiquei me questionando e quem me segue no coisinhas? Assim como todo esse tempo me cobrei muito e fui muito cobrada pelas pessoas sobre quando o blog seria atualizado. Pois bem vou tentar resumir o máximo que eu puder e expor o máximo das minhas vontades e desejos em relação ao blog.

Quando escrevi o ultimo post eu já estava meio que pensando sobre dar uma reviravolta no blog, ampliar os temas que abordo aqui. Sei lá eu estava me achando muito “presa” só no universo dos esmaltes. E quando escrevi o ultimo post já estava fazendo algumas pesquisas. Porém no mesmo mês do ultimo post, eu acabei perdendo o meu pai,  e não vou e nem tenho motivos para tentar esconder, mexeu demais comigo perder meu herói, era uma situação com a qual eu nunca imaginei passar em toda a minha vida, e digo sempre desde então… não importa a idade que se tenha creio que o sofrimento e a dor serão exatamente os mesmos independente da idade, do estado se espírito ou de qualquer outra circunstância. Dói demais ;( .

Depois da morte do meu pai, fiquei muito “baquiada”, não tinha clima, e muitas vezes nem ânimo para a alegria e suavidade que os esmaltes sempre me trouxeram. Sem contar que a minha vida deu um giro de 180°, mudou tudo, muitos aspetos melhoraram quase que chegando a perfeição, outros me trouxeram querendo ou não para uma realidade que eu sempre que possível tentei evitar.

Quem acompanhava o blog sabe que eu estava num momento sonho de noiva, pois bem, casar, eu ainda não casei, não de véu e grinalda como era o foco há dois anos atrás. Mas posso dizer que minha vida nesse aspecto está muito mais equilibrada do que quando tudo se resumia à buffet, igreja, vestido, flores, músicas e etc. Hoje escrevo este post da minha casa, a casa que há dois anos atrás eu não tinha, casa que no decorrer do ultimo ano eu me empenhei e continuo me empenhando para tornar cada dia mais e mais num lar. Por isso meninas passei tanto tempo sem postar nada, eu precisava me dar esse tempo para aceitar a perda do meu pai e me adaptar a todas as mudanças que minha vida sofreu. 

Mas não pensem vocês que esse tempo todo eu fiquei totalmente fora do universo dos blogs. E esse tempo eu também usei para amadurecer as mudanças que eu queria trazer para o blog, pesquisei sobre assuntos que eu gostaria de abordar no blog. E principalmente me questionei muito, pois desde que começaram a pipocar as primeiras idéias sobre mudanças, quando ainda existia nas frases sobre mudanças um imenso e denso SE. Eu mesma me questionava constantemente “Se o blog mudasse, o que eu gostaria de abordar? Se o blog mudasse o que eu quero transmitir para as leitoras?. E hoje depois de dois anos eu creio que tenho uma resposta. Eu quero passar pra vocês exatamente como é a Gi. 

vocês devem estar se perguntando: -“Ah Gí, mas você não vai mais postar sobre esmaltes, unhas, tendências de esmaltes, coleções novas e afins?” E a resposta é Não. Eu continuo extremamente apaixonada por esmaltes e novidades desse universo.

Mas ao mesmo tempo eu quero ligar o nome do blog ao que eu sou e gosto de verdade. Eu gosto de esmaltes, gosto de moda (principalmente para gordinhas kkk), gosto de artesanato, adoro séries. Então por que não transformar o blog em um canal direto sobre mil e um assuntos que todas as meninas gostem, independente da idade que se tenha. Eu adoro coisas adolescentes, assim como também gosto de coisas mais adultas que vão muito além dos gostos e preferências da maioria das pessoas de 27 anos. 

Então é isso meninas, estou aqui à todo vapor pesquisando e vendo coisas para colocar aqui e transformar novamente este espaço na nossa sala de bate papo, onde vamos trocar ideias e trocar experiências sobre tudo.

Não percam os próximos posts.

Até breve

Bjus da Gí!

 

 

Sobre Gi

Apaixonada por esmaltes desde os 13 anos. Acho que o ato de esmaltar as unhas vai muito além de um quesito de beleza mostra o estado de espirito de gente.

Deixe uma resposta

