Assinatura RSS

A Blogueira

O que dizer dela????

Pra mim é sempre tão difícil falar de mim mesma, acho que tenho complexo de inferioridade kkk. Pra mamãe eu sou o orgulho dela, inteligente,sagaz, esperta,, determinada. Para o noivo eu sou linda, carinhosa, as vezes dura demais,a mulher da vida dele. Para alguns que me cercam uma doida que busca no mundo um lugar ao sol pelo método mais prazeroso, para outros apenas mais uma que anda por ai sem saber aonde ir.

Acho que no fundo eu sou mesmo um pouquinho de tudo isso que falam e pensam sobre mim, mas uma coisa eu posso afirmar, não faço nada que não gosto, e não aceito fazer nada que não me traga prazer por dinheiro nenhum no mundo (talvez seja por isso que não tenho nada Kkkkkkk). E quando me dedico a fazer algo é por paixão mesmo, visto a camisa e me envolvo de corpo e alma em tudo que faço.

Mas dentre defeitos e qualidades uma coisa sempre me orgulhei muito, meus cuidados com as unhas, acho lindo unhas bem cuidadas, as vezes acabo detonando as minhas mas é sempre no intuito de acertar.

No modo geral sou uma meninas de 25 anos que no atual momento se divide entre a busca insana de uma forma de se viver nesse mundo louco que vivemos, um casamento que precisa de 2359752136 resoluções com pouca grana e pouco tempo, uma mãe que mesmo sendo meio Rochelle (Todo mundo odeia o Chris hehe)vive em minha função, um noivo que me paparica e me consome (no melhor sentido da palavra) e um blog que pra falar a verdade tem sido o grande culpado por eu ainda não ter enlouquecido.

Adoro fazer novos amigos, mesmo que sejam virtuais, amo pintar as unhas tanto que se deixar troco de esmalte todos os dias, adoro fazer artesanato, amo a madrugada, se dependesse de mim o mundo funcionaria das 22:00 às 07:00 ( de madrugada eu funciono melhor, tenho mais criatividade, e o soninho da manhã é o melhor que existe ever). Amo Friends de paixão, principalmente o Ross que me lembra meu noivo.E o casal Ross e Rachel é so cute. Não vivo sem música, independente do que eu esteja fazendo tem que ter algo de fundo pra eu cantarolar junto e a vezes me perder no que estou fazendo viajando na letra kkkkk.

As vezes acho que sou apenas mais  garota sem nada de extraordinário, já as vezes sei que sou diferente e que uma hora ou outra vou me encontrar por aí.

Mamys pagando de Robert na hora do beijinhu!

Eu sou uma maravilha para fotos espontaneas!

Bom essa sou eu….

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: